sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Resenha: Dream Fresh BB Cream Maybelline

Hei Meninas

Hoje vim aqui fazer a primeira resenha do blog.

E o produto escolhido foi o BB Cream da Maybelline


Já ouvi muitos comentários negativos sobre ele. Bom, o que eu não gostei nele foi o cheiro e por ele ser muito líquido. Então tem que ter um certo cuidado, como abrir ele de cabeça para baixo, ou você se suja completamente. Minha pele é mista, e não vejo problema em usar ele. Eu não recomendo para quem tem a pele oleosa.





Ele é 8 em 1
*Hidrata *FPS 30 *Ilumina *Oil Free *Disfarça imperfeições *Se ajusta ao tom da pele *Melhora a aparência da pele *Suaviza


Acho ele perfeito para o dia a dia!
Ele tem uma cobertura mega leve.
Ele é bem oleoso então é bom usar com um pó para não ficar com aspecto de pele "suada"
Deixo o meu sempre dentro da bolsa junto com o blush, pó e o rímel. QUARTETO PERFEITO !
O meu tom é o Médio

Espero que tenham gostado !
Compartilhem!
Beijinhos e até a próxima ;*



















Nenhum comentário:

Postar um comentário